As minhas escolhas,  Blog,  Noticias

Delicias para patudos

Conheci a Rossi Pets Bakery no instagram, e pensei logo como o meu Xiko se ia lamber com uma bolacha destas!

A Rossi Pets Bakery, abriu já há uns meses, no Centro Comercial Alegro em Alfragide. Tiago, um jovem de 25 anos, e o seu melhor amigo Rossi, um rafeiro cruzado de um Serra da Estrela com um Pastor Alemão, são os grandes responsáveis por este fantástico projecto.
Tiago Azevedo e Silva sempre teve o sonho de abrir uma pastelaria tradicional  para pessoas, mas Rossi o seu fiel amigo fê-lo mudar de ideias. Os biscoitos artesanais que este dono dedicado preparava para o seu cão, fizeram Tiago ponderar se queria fazer as delícias das pessoas ou as delicias dos patudos e, pensando nos momentos felizes que proporcionou ao seu cão com os seus biscoitos, Tiago não hesitou na decisão!
Assim, em vez de uma pastelaria tradicional para pessoas, surge Rossi Pets Bakery, um espaço dedicado aos patudos com biscoitos, dognuts, cupcakes, bolos de aniversário e brinquedos para os animais, entre outras surpresas.
Todos os produtos Rossi Pets Bakery são feitos à base de ingredientes naturais, sempre a pensar no gosto e no bem-estar dos animais. A Rossi Pets Bakery não serve alimentos completos, apenas guloseimas e que não substituem a dieta alimentar de cada animal, porque o grande objetivo é mimar. Para que todos os donos fiquem descansados, o único conservante adicionado é a vitamina C, um conservante natural, e os corantes utilizados são também naturais. A aposta na diferença e na originalidade das receitas leva a que algumas das receitas possam levar manteiga de amendoim, maçã, banana, entre outros.

A Rossi Pets Bakery está preparada para se tornar a pastelaria para cães e gatos mais adorada de Portugal, não só pelos patudos mas também pelos donos, que poderão usufruir de um espaço para mimarem os seus melhores amigos. Está tudo pensado para que a partir de agora, os momentos familiares com os patudos sejam ainda mais divertidos.

Para se assegurar da qualidade e do sucesso dos seus produtos, a pastelaria conta com um grupo de 15 cães que provam todos os produtos. Por confiar no bom gosto deste grupo de cães, existirá alteração de receitas caso a aceitação não seja tão positiva em alguns dos biscoitos.
Assim… A Rossi Pets Bakery recomenda que preparem os lenços para limpar a baba aos vossos amigos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *